Getting home / Chegar a casa

Eu gosto muito de chocolate! Mesmo muito! Seja em tablete, em mousse, em bolos ou bolachas, eu gosto muito de chocolate. E o chocolate tem muitos benefícios. Ainda assim, não como nem todos os dias nem a toda a hora. O mesmo acontece com a escrita. 

Eu gosto muito de escrever! Mesmo muito! Seja em papel, no tablet ou no computador, eu gosto muito de escrever. E a escrita é benéfica para o cérebro, a imaginação, etc. Ainda assim, não escrevo a toda a hora. Não só porque nao tenho essa possibilidade, mas porque não aguentaria estar horas a fio a escrever. O mesmo acontece com o trabalho.
Eu gosto do que faço! Mesmo muito! Seja a  planificação, a ida para o terreno ou o fecho do projeto, eu gosto do que faço. E trabalhar é uma actividade benéfica em todos os aspectos: pessoais, sociais e económicos. Ainda assim, canso-me quando passo 10, 12, 15 horas por dia a trabalhar. O enjoo substitui o gosto e tarefas leves e fáceis tornam-se chumbos acorrentados aos tornozelos! 
Sabe bem chegar a casa a tempo de assistir ao pôr-do-sol, de jantar em família e de conversar, ler,  escrever… ou comer chocolate!

Anúncios

3 thoughts on “Getting home / Chegar a casa

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s