Roadtrip 2 Day 4 / Viagem de carro 2 Dia 4 

​Chegámos cedo demais a Óbidos em relação ao próximo grande evento ( Festival de Literatura), mas chegámos em pleno Poiartes,  mostra de Artesanato, de Gastronomia e mostra Agrícola, Comercial e Industrial de Vila Nova Poiares.

Apreciamos de perto o artesanato, não ligámos à parte comercial e industrial mas detivemo-nos pela mostra agrícola. O contato direto com a agricultura biológica que estamos a desenvolver com a nossa pequena horta abriu-nos os horizontes para esse campo. 

Quanto à mostra gastronómica temos o privilégio de a degustar em casa. Pois é! O que me poderia levar a Vila Nova de Poiares a não ser as minhas raízes? 
As manhãs são tranquilas, permitem começar o dia sem velocidades. As tardes são longas,  permitem que as conversas se prolonguem. E as noites são repousantes, permitem que a cabeça descanse. Ainda que fosse a localidade menos interessante, aos meus olhos terá sempre a maior das importâncias. E como tal, sempre que a necessidade de repor energias se impõe é aqui que retorno, nem que seja um dia.  

Enfim, palavras para quê?

Anúncios

One thought on “Roadtrip 2 Day 4 / Viagem de carro 2 Dia 4 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s