Traveling / A viajar

image

Quando ouço a palavra viagem, a primeira imagem que me vem à cabeça é a de um avião.

Porque viagem subentende distância conforme a definição do dicionário Priberam

http://www.priberam.pt/dlpo/viagem

E a melhor forma para encurtar uma distância é viajar rapidamente.

Se não tivermos pressa e o destino for relativamente próximo, as distâncias podem ser percorridas a pé, de bicicleta, de autocarro, carro, comboio ou ainda de barco ou de avião.

Pois bem, não tenho pressa, mas tenho data de regresso. Quero ir longe por aqui perto. Portanto, é de uma viagem de carro que trata o texto de hoje. Não tenho adjectivos ainda para a qualificar. É uma viagem que vou iniciar agora a título de desfrute de alguns dias de descanso. Para onde vou? Nem eu sei!

Viagem é ir à descoberta de outros locais, outras pessoas, outros sabores, outras formas de viver!
Aqui vou eu!
Aqui vamos nós!

Deixe uma Resposta

